domingo, 15 de agosto de 2010

O meu animal de estimação !!!



Eu tenho um animal de estimação, que é muito engraçado e pequenino. É uma cadela; é muito mimalha, porque gosta muito que lhe faça festinhas no seu pelo encaracolado. É fofinha e está sempre hiperactiva. Gosta muito, ou melhor adora ir passear para sítios verdinhos.
Quando a recebi, já vinha com nome : chamava-se daizy que em português significa Margarida. Quem me ofereceu a cadela foi uma vizinha minha, que a tinha num andar sem terraço. Para a daizy fazer as suas nessecidades ela tinha que acordar muito cedo, porque trabalhava de manhã à noite e não podia sair do trabalho. Também tinha que a ir passear, e não tinha tempo.
A cadela, quando foi viver para nossa casa tinha um ano e agora têm três anos.
Eu admiro a minha cadela!!!

3 comentários:

  1. ... e às vezes também é muito chatinha...


    Mas eu gosto muito dela!


    Um beijinho grande!!!

    ResponderEliminar
  2. não digas isso mãe!

    ela é muito fofa

    ResponderEliminar
  3. eu e a minha irma criamos um novo blog apareçam


    asmanasnunes.blogspot.com

    ResponderEliminar