domingo, 20 de dezembro de 2009

Eu sou assim!!!


Eu sou uma menina inteligente, sou curiosa e por isso tenho interesse em saber muitas coisas. Sou sensível e preocupo-me com os outros. Sou conversadora, expressiva, brincalhona e divertida; também sou dinâmica e ágil, por isso tenho jeito para dançar e para fazer desporto – sou campeã de Artes Marciais.

Gosto de cantar e tenho boa voz; tenho jeito para a música.
Sou escuteira porque gosto de aventuras.
Sou bonita, gosto das minhas pestanas, do meu nariz e do meu cabelo.
Mas nem tudo são virtudes. Também sou resmungona e às vezes regateira. Muitas vezes sou barulhenta e nem sempre estou atenta. Sou instável, porque nem sempre estou bem onde estou e quero ir para outro lugar, mudar.
Nem sempre me apetece fazer os meus deveres, o que quer dizer que sou preguiçosa.
E assim acaba a minha história!

4 comentários:

  1. Parabéns pela tua iniciativa de criar um blogue. Sabes que admiro todos os que "arriscam" a mostrar o que são e o que fazem. Mas permite-me uma pequenina recomendação: Arranja alguns “sócios” para esta iniciativa pois é bem mais fácil manter actualizado um diário colectivo que individual. Com a tua mana, alguns amigos ou colegas (porque não da turma?) podereis fazer um blogue muito interessante. Criatividade não vos faltará!
    Vou seguir este blogue.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada professor por ter dado uma olhadela no meu blogue e obrigada pela recomendação, mas os meus irmãos ja tem os seus blogues:
    http://herois-de-bd.blogspot.com/ e http://o-que-esta-em-jogo.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  3. Faltou dizer que és mestre numa língua que só nós conhecemos (o André PENSA que sabe...)!

    Beijos e parabéns pelo blog ;)

    ResponderEliminar
  4. Pois ele "pensa" que sabe, mas não sabe!
    Um beijinho

    ResponderEliminar